quarta-feira, 2 de maio de 2012

Os 6 blogs

Devido a minha grande necessidade de expressar: A história de cada blog

Cantinho Acolhedor: Eu pensei em criar um lugar para contar as minhas experiencias, pois é difícil expressar-se de uma só vez leva tempo. E eu preciso de um espaço e tempo, e aqui eu encontrei.
Este blog, é como se fosse aquele sofá aonde você senta e fala tranquilamente, sem medo de ser mal interpretado, tomando aquele tempo só seu para dizer o que pensa, e a outra pessoa que passa por aqui, esta disposta a escutar e toma este tempo para te ouvir sem pressa, só para você.
E poder dizer que DEUS me acolheu pois o mal tenta nos destruir, mas eu pude retomar a minha luta através da guerras da vida, apesar de que ALGUÉM já ter feito isso por mim la na CRUZ, também precisei lutar.

Dedicação & Amor: Encontrei pessoas que nos fizeram ESPECIAIS, pois antes se o fizeram peço desculpas, mas não o percebi, talvez quando tudo podemos fazer, não percebemos a importância de tanto o que fazem por nós até encontrarmos pessoas que fazem as coisas por amor, mesmo sem estar escutando que aquilo está bom, mas elas o fazem sem esperar nada em troca, e eu precisei expressar isso dizendo o valor  que elas tem não só para mim mas principalmente para o ETERNO.

Inolvidable Argentina: Morei 12 anos neste país, e de verdade senti muito a falta dos argentinos, eu e meu esposo fizemos um papel de levar a verdade que liberta a este povo maravilhoso, e não gostaria de perder este contato, pois os amo com a minha alma, algo que somente quem tem um Deus vivo dentro de si o pode entender, então precisava seguir dizendo pra eles que eu estava aqui, com o CRIADOR.

Noticia Amiga: A pouco tempo comecei a me informar sobre assuntos da vida, pois eu tinha ficado como a uns 20 anos sem me interessar pela notícia e fiquei com a cabecinha fraca, desinformada, e preciso dizer isso pois ocorre, eu me fechava muito para as coisas e quando eu precisei saber de coisas que nunca imaginei que ocorria, eu parecia que estava enlouquecendo, mas não estava apenas vivia um mundinho a parte, mas precisei encarar a vida de frente, e aqui compartilho o que me chama a atenção, e coloco coisas difíceis sim,  e algumas superações, pois assim é o mundo real.

Mulher Real: A mulher deve ser assim, deve fazer isso, fazer aquilo..., até tentei, e sabe quais foram os resultados um grande e tremendo stress, e sabe quem entendeu, é "quase" ninguém, então sei muito bem o que nós mulheres vivemos, o quanto nós nos esforçamos,  pois não convivi com preguiçosas, convivi com mulheres guerreiras que deram sempre o melhor de si, mas a sociedade não valoriza, então este espaço e em favor de nós que damos duro  e estamos sempre lutando, permanecendo sempre na fé. Vamos seguir aprendendo, fazendo o melhor de acordo com o tempo e com as condições que tivermos e o faremos sempre com amor, mas sem exageros, pois somos frágeis e precisamos de cuidados.

Paginas de uma Vida: Todos temos uma história, mas na maioria das vezes temos a sensação de que tudo aquilo que passou realmente ficou para atrás, esquecido, tanto o bom como o ruim, mas a verdade é que tudo se entrelaça, o passado pode ter sido difícil mas também cheio de momentos felizes, então é preciso relembrar  retirando um aprendizado de nossa história e deixá-la, aí para quem queira ver, que veja e saibam as páginas que vivemos, pois nem sempre relembrá-lo é ruim mas muitas das vezes é preciso para que saibamos conviver com a realidade.

Então por isso eu sou, A acolhida, A dedicada, La brasilera argentina, A amiga, Eu realmente, que sempre lutou para ser VIRTUOSA e seguirei lutando até o último dia da minha VIDA, porque sou definitivamente Uma vida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ay Señora que lindo todo lo que escribe! Fué una fuente de inspiración cuando estuvo en Argentina y lo sigue siendo ahora! Es lindo saber que a pesar de estar fisicamente lejos, seguimos estando cerca.Siempre leo sus blogs, aunque a veces no tengo tiempo de comentar. Soy Mirta de Grand Bourg, Bs.As.

Andréia Iannie disse...

Muchas Gracias Mirta! Sea bienvenida, y gracias por comentar!