quarta-feira, 9 de maio de 2012

4 Dúvidas sobre Cabelos

             1.  Colorir os cabelos estraga os fios?

Profissional:  Hoje as colorações profissionais têm cada vez mais tecnologia e qualidade. Elas colorem perfeitamente enquanto tratam os fios.
Minha Opinião:  Realmente  posso dizer que não estraga, o importante é a manutenção que fazemos.

             2.  Lavar os cabelos todos os dias compromete a beleza deles?

Profissional:  Na verdade, o indicado é lavar o couro cabeludo e os fios diariamente para evitar a proliferação de fungos, bactérias e sujeira.
Minha Opinião:  Em cabelos oleosos perfeito, mas em cabelos secos comprovo que não é muito bem vindo, melhor alternar os dias.

             3.   A navalha estraga o corte?

Profissional:  O corte com navalha é perfeito. Entretanto, sem estar afiada, qualquer ferramenta estraga os fios.
Minha opinião: Em meus cabelos em nenhuma das vezes deu certo pois meus fios são grossos.

            4.   É preciso esfregar os cabelos para lavar?

Profissional:  Esfregar aumenta o embaraço, deixa os fios ásperos e com pouco brilho. O que se deve fazer friccionar suavemente o couro cabeludo.
Minha opinião:  Realmente uma boa friccionada é bem vinda sempre, mas que seja suave.

Espero que sejam úteis estas informações, abraços!!!

Profissional:  Ernane Victor

Nenhum comentário: