quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sobrancelhas Monstruosas

Olá Mulher Real!

Sexta-feira, 13 minhas sobrancelhas estavam "monstruosas", deixei crescer 15 dias para poder fazer o designer e assim liguei ao salão, e com  poucos horários, enfim consegui um, mas tivemos uma reunião especial as 15 horas e me desocupei exatamente no horário do atendimento, as 16:30, e perdi o horário, as 16:45, pude ligar ao salão para dizer que não pude chegar,.... coisas da vida.
No sábado já não sabia mais o que fazer então procurei na net e deixo pra vocês, o que me salvou:

Original perfeitabeleza.com


























Espero que lhe seja útil, abraços!
Eu realmente.

2 comentários:

Gih disse...

Olá, Cris!
Prazer em te conhecer!
Adorei a sua visita!
Que blog bacana! Estou te seguindo!
Olha, sobrancelhas bem feitas da um charme no rosto, né?
Bjo grande

Andréia Iannie disse...

Que bom que gostou, seja bem vinda, abraços!