terça-feira, 3 de abril de 2012

Progressiva

Liso, sem formol é possível!

Olá Mulher Real!
Ficou pendente o tema da Progressiva sem formol mas enfim pude fazê-la, e vou contar para vocês:
__ O meu cabelo é um ondulado bonito, mas também conhecido como:
Indisciplinado, rebelde, volumoso, e seco de natureza faça o que faça, já me acostumei, então eu lavo e por algumas horas está lindo logo começa a secar, secar e aquele volume, um vento então pronto à desordem, dormir e acordar é aquele espetáculo, então pensei em tirar o volume e o menos agressivo é a progressiva, mas sabem que ?
Enjoa cabelo liso, mas e as pontas lisas, raízes onduladas... Hum! Estranho então não há nada mas a fazer a não ser discipliná-lo com a famosa progressiva.
Ainda não descobri nada que somente tire o volume a não ser uma defrisagem, sendo que hoje 04/04 as 14 horas me disse que alisa da mesma forma a cabeleireira Andréa Oliver, mas o cabelo precisa estar por igual.
Bom fiz e gostei, mas tive que fazer um retoque pois em uma parte do cabelo não resultou as pontas ficaram e raízes também, no meio foi onde não fixou, mas já resolvemos.
Quem sabe algum dia surge algo que deixe as pontas onduladas naturalmente?
Ah eu não tenho esta alegria toda em deixá-los lisos, mas qual a outra opção?
Pois eu gostaria de encontrar algo que somente desse uma amaciada, sem químicas fortes, mas a esperar.
Bom esta aí uma ideia para você que quer ter um cabelo disciplinado sem tantos riscos, pois o formol não sabemos muito, ou talvez saibam, bom mas vejam a sua melhor opção.
Daqui há alguns meses lhes conto, como vai este cabelo!
Bom a marca é somente para profissionais, mas deixo o nome pra vocês:
Sweet professional  (sem formol).
Abraços!!!

Eu realmente!

Nenhum comentário: