terça-feira, 14 de agosto de 2012

A dieta

Se não me reeduco aumento de peso, e você?
Dieta é o meu ponto fraco, pois se fosse forte eu viveria sem ela. Estes últimos dois meses eu não me reeduquei, visitei alguns aniversários, assim não comi exageradamente, mas comi de tudo um pouco, para quem o metabolismo não é acelerado, já devem imaginar o que ocorreu?
Me senti estufada, pesada mesmo, e não só isso, na balança 3 quilinhos a mais, e pensei é preciso voltar novamente ao meu controle alimentar, e aí peguei uma revista e era uma dieta bem difícil, até comprei as coisas, mas já no primeiro dia me deu um mal humor, era só de verdura e frutas ácidas... e aí  percebi que não poderia seguir.
Então resolvi me inscrever em um site de reeducação alimentar, e estou aprendendo, sou sincera, não faço a risca,  mas deveria pois é pago, mas procuro fazer o mais correto possível, me alimentando saudável, mas gostaria de fazer certinho mesmo, mas...
Ontem fui ao supermercado fazer as compras para ter basicamente tudo e hoje complementei com as frutas que não podem faltar, ainda não perdi peso, mas não vou perder a esperança, mas eliminarei quilinhos.
Meu metabolismo precisa ser ativado, faço alongamentos, todos os dias, algumas atividades físicas não me convém, pois preciso caminhar e pretendo começar está semana.
Bom! Se quiserem podem me contar o seu drama com a dieta assim seremos aliadas.

Nenhum comentário: